Sejam bem vindos

Obrigada pela visita!!!
Neste mês me comprometi a colocar os gráficos que eu tenho, mas infelizmente, não consegui organizar e colocar todos os gráficos dos desenhos já bordados. A partir de hoje, tentarei postar os gráficos junto aos bordados ok?! beijinhos





15 de julho de 2011

Olá pessoal..
resolvi enquanto não posto nenhum bordado... colocar uma lista de blogs que aconselho visitas e até seguí-los. Acompanhe...

Docesgulas- http://www.docesgulas.blogspot.com/

Não tem como não ficar com água na boca... Doces, bolos,... tudo uma delícia... e olha que quase tudo que tem no blog eu já provei... =)) Este blog é da minha cunhada  Livia e minha sogra Lúcia... É tudo uma delícia!!!!!!

Ateliê Cantinho da arte - www.danubiabiscuit.blogspot.com

É um blog cheio de coisas fofas feitas com biscuit... como gosto muito dessa arte também... adoro ver as novidades... Cheio de ideias e tudo muito caprichado... vale a pena dar uma visitadinha e se gostar, ser uma seguidora como eu....

Sylvia & Bruno - Papais da Gabrielly - www.sylvia-bruno.blogspot.com

Esse blog é praticamente um diário ... uma delícia de acompanhar a luta diária da mamãe e do papai da Gabi... rsrsrsrs adoro ler.... fico imaginando as cenas... fraldas, chocolates, mamadeiras, carinhos... Super fofo... Vale a pena ver

Art Di Cris- www.atdicris.blogspot.com

Cheio de noivinhos....  Observemos detalhes... Sou apaixonada por este blog.... Tdo muito caprichado..... Tenho certeza que voces vão gostar muitoooooooo


Bom, espero que gostem e sigam esses blogs... Tenho certeza q se surpreenderão com cada postagem... beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário