Sejam bem vindos

Obrigada pela visita!!!
Neste mês me comprometi a colocar os gráficos que eu tenho, mas infelizmente, não consegui organizar e colocar todos os gráficos dos desenhos já bordados. A partir de hoje, tentarei postar os gráficos junto aos bordados ok?! beijinhos





21 de janeiro de 2012

Semaninha

Olá meninas, estou bordando para mim, uma semaninha de legumes e verduras.
Sempre quis ter uma...
E estou amando o resultado!
Estou na Quarta feira, assim que eu terminar postarei aqui...
beijos

Um comentário:

  1. oi, luiza!
    estou em falta com vc, nunca mais passei por aki... ando meio sem tempo (férias da secretária).
    amiga, vou fazer um sorteio e gostaria de saber se posso contar com sua ajuda pra divulgar. pode ser?
    qdo puder passa por lá pra ver e aproveita pra se inscrever.
    bjão e boa sorte.
    silvana.

    ResponderExcluir